A vítima cometida furtos e arrombamentos em estabelecimentos comerciais no Centro de Teresina, o que motivou o crime.
O alvo também estava no estabelecimento, foi ferido, mas conseguiu fugir, abandonando um carro.
Bruno Tupinambá contou que ficará alguns dias longe do trabalho até que a situação seja esclarecida.
O DHPP apurou que os criminosos imaginaram que Francisco Kennedy, de apenas 15 anos, seria faccionado, rival. O adolescente retornava do trabalho no dia 21 de julho, quando foi surpreendido.
'Briga de bar' era emboscada: médica, marido e comerciante viram alvos de operação pelo assassinato de empresário em Sorriso.
Erlan Oliveira morreu após ser agredido por pelo menos seis pessoas, entre ela uma mulher, durante os festejos juninos em um bar chamado Virote, em Petrolina (PE).
O apreendido foi o autor dos disparos e estava na garupa da motocicleta usada no crime, ocorrido no dia 5 de junho, em frente ao estabelecimento da vítima, no bairro Promorar, zona Sul de Teresina.
Na ocasião, a vítima pilotava uma motocicleta quando foi atropelada e arrastada pelo suspeito, que estava embriagado, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O caso, inicialmente, foi tratado como morte suspeita, mas a investigação revelou que, na verdade, foi feminicídio.
A vítima foi encontrada morta, na noite desta sexta-feira (27), com múltiplas perfurações de arma de fogo em um matagal localizado próximo a uma fábrica de cimento em Sobradinho.
O primeiro crime ocorreu no dia 26 de novembro de 2024. A vítima foi Marcos de Araújo Souza. Em 6 de dezembro, Solimar Leal de Sousa foi baleado e morreu no último sábado.
Os suspeitos são adolescentes com um vasto histórico criminal na cidade. A ação policial também resultou na prisão de mais quatro pessoas que estavam com os menores.
As vítimas estavam em uma caminhonete transitando por uma estrada rural em Igarapé do Meio quando foram abordadas por homens armados
A entrada do empresário nesse mercado representava uma ameaça aos interesses e à hegemonia dos bicheiros cariocas na região.
Com mais de 123 mil seguidores no Instagram, Alberto Ribeiro Soares Filho posa em fotos com políticos e em um stand de tiros
Apesar do empresário ter confessado a participação no crime, o motivo da soltura seria a delação de outros envolvidos, além de fatores que possam contribuir para a investigação e resolução do caso.
Presa acusada de participação no assassinato de empresário e advogado em Parnaíba
Outras duas pessoas identificadas como Yasmin Abreu Rocha e Sanatiel Abreu Rocha, envolvidas no caso já haviam sido presas.
Empresário
crime
Segundo depois que Morais Brito sai do local, o pai de Mateus, Genilson Portela entra no estabelecimento em total desespero ao ver o filho desacordado.
O empresário era muito conhecido no meio artístico, principalmente por promover shows de cantores conhecidos nacionalmente.
O fato pode ganhar novos capítulos junto às autoridades que investigaram o caso
Polícia Civil identificou três pessoas e apreendeu dois menores pelo crime. Com os jovens foram encontrados os objetos roubados no sábado
Empresário morto em Araripina iria depor sobre assassinato no Piauí